quarta-feira, 27 de junho de 2007

O Doce Veneno do Escorpião


O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa
Autora: BRUNA SURFISTINHA
Estilo: Biografia

Sim, eu li esse livro... Não me envergonho não, eu acho que a gente tem que ler de tudo, pra depois poder criticar ou elogiar. Li em 1 dia, é rapidinho, a linguagem é fácil, e cá pra nós, sexo é algo que todo mundo já fez, quer fazer, vai fazer, e a maioria gosta e morre de curiosidade. Então, que mal tem? Ela conta suas histórias, a gente mata a curiosidade. Não é a toa que ficou entre os mais vendidos por um tempão. Se procuram escrita de qualidade, não leiam, mas se forem curiosos, eu RECOMENDO!

Sinopse: Bruna Surfistinha é a principal personalidade da internet brasileira hoje em dia. Seu blog é visitado diariamente por quase 15 mil internautas que se deliciam com os relatos picantes dos programas que ela faz com homens, mulheres e casais em seu flat. Todos os programas (que podem chegar a seis num dia!) são descritos e Bruna ainda criou uma cotação para o desempenho do cliente. Bruna conta também em detalhes as festas que participou em clubes de swing. Sem medo de mostrar a cara, a garota de programa foi entrevistada em emissoras de rádio, programas de TV e revistas de circulação nacional. Só que muitas histórias ficaram guardadas e só são reveladas agora em O Doce Veneno do Escorpião. Você vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também já li esse livro. Mas agora nem leria porque estou tentando levar à bíblia a risca e tal e estou até aceitando que pornografia seja pecado.. Mas acho que cada um tem o livre-arbítrio de ler o que quiser...e sexo realmente é coisa que a maioria já conhece e até gosta. Eu até tinha um texto no meu blog sobre preconceitos que você visitou falando sobre o livro. Mas tirei pelo mesmo motivo que acabei de falar.. Eu vou linkar seu blog no meu porque adoro ler Abraço!